Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Um site húngaro fez uma visita ao set de Fallen e postou algumas fotos do local onde estão ocorrendo as gravações de Fallen. Eles conseguiram arrancar algumas informações inéditas de alguns dos membros da equipe, e disseram que foi muito difícil conseguir informações e fotos.
Veja abaixo a matéria traduzida e adaptada:
2619441_mm8y2640
Atores americanos e britânicos mudaram-se há uma semana para o castelo de Szabadkigyos, Wenckheim. O filme fallen foi gravado em várias cenas. Na segunda-feira (07/04), a tripulação de cerca de 150-160 membros fez as malas e se dirigiu para a direção de um estúdio em Budapeste, onde vão continuar as filmagens do filme, seu diretor, Scott Hicks, que em 1997, foi nomeado ao Oscar.
2619415_mm8y2558
O pavão solitário no jardim do castelo Szabadkigyos, sofreu as conseqüências das filmagens de Fallen, porque o castelo estava fechado  durante  as gravações. No entanto, ele era o favorito dos atores americanos e britânicos. Os atores ainda não estiverem no local na segunda-feira, as filmagens no local já haviam acontecido. No entanto, a cena de segunda-feira, George Kuntner estava presente na locação, cuja escolha do local foi extremamente importante.
 Além da visita ao castelo, no estúdio em Budapeste ao pesquisar locações para o filme na internet, descobrimos que o castelo Szabadkigyos Wenckheim impressionou a equipe por dentro e por fora – explicou George Kuntner . Primeiro de tudo estávamos filmando na seção a biblioteca, usamos os corredores, e o belo jardim. A biblioteca possui milhares de livros e interessa os cineastas, e normalmente não há vagas a serem preenchidas, eles foram enviados para fora na segunda-feira. Da mesma forma, foram  instalados em torno das plantas do castelo. 
2619422_mm8y2587
Sobre o conteúdo do filme George Kuntner disse apenas que  o romance de Lauren Kate é, sobre o amor de jovens com idades entre 17-18 anos. E o castelo Szabadkigyos será a instituição educacional/residencial no filme, a partir do qual a personagem principal vai parar e ela inicialmente não gosta da situação, mas mais tarde admiti George, ela vai gostar e você vai adorar também. O filme estará nos cinemas em 2015, mas ele não foi capaz de dizer se será neste mesmo ano na Hungria.  
2619433_mm8y2611
O site Békésifi.hu conhecido por falar de criações do gênero fantasia-aventura  promete ser o filme. De acordo com a história Luce é uma jovem garota que vai parar em um reformatório pelo assassinato de um menino. Aqui familiarizada com Daniel, que ocasionalmente conhece Luce antes disso, assim que a garota começa a enfrentar ele e o seu passado, ela fica cada vez mais atraída por ele e compulsivamente o garoto está tentando a evitar. Os papéis principais de ”FALLEN”  são o astro de ”Cavalo de Guerra” de Spielberg, o drama, e adaptação de ”Grandes Esperanças” de Mike Newell ou para os menos familiarizados Jeremy bem como  a estrela Addison Timlin de “Californication”.
2619416_mm8y2560
Então pessoal o que acharam? Comentem! Vale lembrar que nas próximas semanas o elenco completo do filme pode ser revelado, e que o cenário pode não estar totalmente ”caracterizado” para o filme já que segundo a matéria eles não estavam em dia de gravação e que eles estavam guardando o equipamento que compõe o set. O castelo Szabadkigyos é o segundo a ser usado como cenário juntamente com o castelo de Schossberger, Tura (que é a Sword & Cross por fora).

Fonte: Fallen Brasil

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Destaque


Top