Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Olá amigos leitores do Anjo Crítico, estou de volta em mais um domingo para levar a uma crítica escolhida por vocês... A crítica dessa semana será... Fallen, irá virar modinha?

Bom, eu não tenho dúvidas de que isso irá acontecer, basta ver o sucesso de crepúsculo... Fallen tem chances de ser o novo fenômeno mundial, e daí se vai chegar pessoas que não tem nada a ver em gostar da saga? Não existe problemas nisso.

É chato virar moda gostar de Fallen, mas veja bem... Por alguma fonte minha, fiquei sabendo que existem por ai +100 mil pessoas que curte a saga, bom, é um número muito maior do qual eu esperava que houvesse de fãs de Fallen, Desse 100 mil, muitas outras pessoas ligadas a elas irão assistir p filme, e vão se apaixonar pela saga... Essa semana enquanto tomava banho, pensei o seguinte. Estamos caminhando para uma nova era, crepúsculo será esquecido, talvez, Fallen será sucesso mundial, então eu irei pedir a vocês, respeitem os novos amantes da saga, eles vão estar começando a gostar da Saga.

A pergunta que eu faço nesse Anjo Crítico da semana é a seguinte. Vocês gostariam de serem julgados todas as vezes que começassem a gostar de algo?


Bom, deixo essa pergunta à vocês, comentem e compartilhem leitores, se quiserem saber mais sobre o anjo que vos escreve toda semana, estou no facebook para perguntas e sugestões, um abraço do Anjo e uma boa semana para vocês.

-Arnaldo

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Destaque


Top