Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Jeremy Irvine nascido no ano de 1990 é um ator britânico de cinema e teatro. No final de 2011, Irvine estrelou como o personagem principal no épico filme de guerra Cavalo de Guerra, dirigido por Steven Spielberg e baseado em uma adaptação do romance de Michael Morpurgo Cavalo de Guerra foi indicado para seis Oscar, dois Globos de Ouro e cinco BAFTA . O filme se tornou um sucesso de bilheteria e virou Irvine em uma estrela de cinema da noite pro dia. Irvine é amplamente considerado como um dos jovens atores mais talentosos de sua geração após seu papel em Cavalo de Guerra, ganhando elogios da crítica generalizada por seu papel no filme independente Now Is Good. Isto levou os críticos a colocarem ele entre as estrelas que mais crescem em Hollywood.
Ascensão meteórica de Irvine para o estrelato levou Vogue chamá-lo de uma parte do Brit Pack. Ele também é conhecido por recusar grandes franquias de filmes adolescentes e tem sido descrito como ator mais querido de Hollywood. Mais tarde, estrelou como Pip na adaptação de 2012 do livro Grandes Esperanças de Charles Dickens, dirigido por Mike Newell ao lado de Ralph Fiennes e Helena Bonham Carter. Outro trabalho incluiu o filme romântico Now Is Good, com Dakota Fanning e, posteriormente, The Railway Man com Colin Firth e Nicole Kidman.
Irvine foi criado em Gamlingay , Cambridgeshire. Sua mãe, Bridget, é uma política no governo local, e seu pai, Chris Smith, é um engenheiro. Irvine também tem um irmãozinho, Toby Irvine, um ator mirim, que interpreta o jovem Pip, em Grandes Esperanças. Irvine é um nome artístico que vem do primeiro nome de seu avô. Irvine se alistou ao exército britânico na idade de dezenove anos, mas foi rejeitado depois de mentir sobre seu diabetes e sobre suas habilidades. Irvine começou a atuar a idade de dezesseis anos. Ele interpretou Romeu junto com outros papéis principais nas peças enquanto ele estudava em Bedford Modern School na área de Harpur de Bedfordshire, seguido pelo National Youth Theatre e um curso preparatório um ano na Academia de Londres de Música e Arte dramática. Após a conclusão deste curso, Irvine passou dois anos postando currículos em caixas de correio em um esforço para começar a atuar. Irvine quase desistiu de atuar pouco antes que ele teve sua grande chance em Cavalo de Guerra. Em entrevista à CBS News, promovendo Grandes Esperanças, Irvine descreveu isso como o ponto mais baixo de sua vida e ele pensou em tomar uma carreira diferente "Eu estava no fundo do poço e realmente achava que isso era estúpido e eu só perdi três ou quatro anos da minha vida", explicou. "Meu pai queria que eu conseguisse um emprego de um soldador. Na empresa que ele estava, ele era um engenheiro. Fiquei muito, muito perto de fazer isso".

Veja a entrevista que Jeremy concedeu ao site Express. Leia


Menos de quatro anos atrás, Jeremy Irvine estava prestes a jogar a toalha .
“Eu achava que eu tinha cometido um erro terrível “, diz o ator de vinte e três anos. “Eu perdi a universidade e até mesmo recusei a escola de teatro, porque queria seguir meu próprio caminho. Eu estava pensando, ‘Isso não foi uma decisão muito sensata’. “
Mas, então, um certo Sr. Spielberg levantou sua carreira, lançando Jeremy como o herói de seu épico “Cavalo de Guerra” (2011), e este jovem de uma aldeia Cambridgeshire se tornou um dos atores estreantes mais quentes.
Jeremy apareceu novamente no drama teen “Agora e Para Sempre” (2012), interpretou Pip em “Great Expectations” de Mike Newell e acaba de filmar ” The Reach”, um thriller com Michael Douglas. Mas o projeto mais próximo ao seu coração foi “The Railway Man” - a verdadeira e triste história de Eric Lomax, um oficial britânico torturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.
Para interpretar o jovem Lomax, Jeremy perdeu cerca de quinze quilos, e vale considerar que sua estrutura corporal não é muito grande. “Eu tive a sorte de conhecer o verdadeiro Eric Lomax antes de morrer,” explica o ator, “e eu queria fazer justiça à sua história. Dito isto, muito do que ele passou é impensável e colocamos pelo menos um pouco nesse filme.”
The Railway Man também permitiu que o jovem ator atender um herói pessoal – Colin Firth – que interpreta Lomax mais velho. “Ele é um cara legal,” diz Jeremy. “Ele me convidou para ensaiar na casa dele, mesmo sabendo que nós não compartilhamos nenhuma cena e que não precisa perder tempo tentando me ajudar. E você não tem nenhuma ideia de como muitos dos amigos de minha mãe me imploraram por ingressos para a estréia. Eu espero que Colin tenha bons seguranças.”
E o que diz sobre suas fãs? “Eu não uso redes sociais por isso e estou feliz assim,” ele sorriu. “Mas eu recebo um monte de cartas e eu tenho sorte de que elas estão sempre falando bem de mim.”
A base de fãs continua a crescer, assim como a carreira de Jeremy. Ele está no elenco de “Fallen”, adaptação da série de romances para jovens adultos de Lauren Kate, e quando nos encontramos ele estava em filmagens de A Mulher de Preto 2.
coll
“Eu consigo interpretar um piloto de caça e usar um grande jaqueta, que é o sonho de toda criança,” diz ele. Ele até poderia, em um impulso, se joar de um avião, depois de ter tido aulas com a RAF , enquanto estava na escola .
Outras habilidades em seu portfólio incluem andar à cavalo, que ele aprendeu a fazer durante as filmagens de “Cavalo de Guerra”, e motociclismo, o que aprendeu em A Mulher de Preto 2. Então, há algo que ele não pode fazer?
“A dança,” ele riu. “Eu sou terrível. Eu tenho algumas bebidas e acho que posso fazer isso, mas eu realmente não posso. Eu gosto da ideia romântica de fazer um musical, mas ninguém vai tentar me colocar em um.”
Embora agora ele seja um britânico, pelo menos por naturalização, Jeremy sempre visita sua cidade natal. ” Meus amigos e eu ainda nos comportamos como crianças 12 anos,” ele sorriu. “Nós zoamos nos campos, e isso é ótimo para mim. Eventos chiques são bons de vez em quando, mas eles não são realmente a minha a minha praia.”
Ele não hesitou, no entanto, quando o duque e a duquesa de Cambridge convidaram ele e ao resto elenco de “Cavalo de Guerra” para uma noite de bebidas e festa, ele sentiu-se nervoso.
“E isso foi lindo,” diz Jeremy, “porque minha avó era minha convidada, então eu tive que levá-la para o Palácio de Buckingham.”
Será que ele às vezes tem que se fazer voltar para a realidade? “Sim, mas você não pode pensar em todas as coisas, senão você ficaria louco. Fama me assusta às vezes, porque você não pode desligá-la, mas alguém me disse uma vez: ‘Basta fazer o trabalho e depois ir para casa – que é onde você pode pirar.’ "

fonte da entrevista: Fallen wolrd brasil

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Destaque


Top